quinta-feira, 20 de junho de 2013

O beijo que eu nunca lhe dei.

O beijo que eu nunca lhe dei...
Que em meus lábios o prendi,
Desde a primeira vez que eu lhe vi.
Beijo, que vou guardar,
E somente vou dar a ti.

Queria ter a coragem de te dizer,
Que me faço por ti apaixonado.
Só tu completas meu ser,
E me dá coragem de cada dia
Viver...

O beijo que eu nunca lhe dei...
Secou minha alma,
Tirou-me o sono,
Mas ainda arde como uma chama,
Um fogo,
Em que cada vez mais me queimei.

Tu, bela cigana,
Nunca me deu esperança,
Por isso não me enganas.
Nossa amizade faz-se como uma aliança,
Mas por minha vontade seria bem mais...

O beijo que nunca lhe dei...
Nunca morreu dentro de mim,
E quase se liberta,
A cada vez que sinto este teu doce cheiro de alecrim.
E tua boca doce e suave,
Para o meu sofrer,
Seria como uma chave,
Para o fim do meu desmerecer.

Este beijo, só em minha imaginação se faz real,
Já que a ti não posso dar.
Mas quem sabe no final,
Eu não consiga o libertar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário