quarta-feira, 19 de junho de 2013

Namoro ao luar.

As estrelas cantam e dançam
Pelo majestoso salão celeste.
Formosas, nunca se cansam,
De bailar, do Norte ao Sul,
Do Oeste ao Leste.

Cintilantes, pequeninas
Bailam todas juntas,
Belas moças e meninas,
No sarau da Lua.
Esta mãe de todas,
Ilumina cada filha sua.

Magnífica Sonata,
Que o amar na Terra desata.
O meu por ti,
E o teu por mim.
Teus olhos brilham incessantemente
A cada vez que me vê
Deixando-me tão contente.

Ao bailar, a Lua é nossa confidente,
De nosso namoro escondido,
Que tanto faz bem há este adolescente,
Por ti apaixonadamente perdido!

Por vezes acho que a Lua é minha paixão
Aquela que faz um sorriso em meu rosto brotar,
E no peito palpitar este meu coração
Quando a mim este festejo iluminar.

Mas ainda sim ela não tem tua doçura e beleza,
Pode dançar e iluminar,
Ela só transmite-me frieza,
E tu só queres me amar.

Por fim,
Este namoro ao luar,
Faz-me assim,
Cada vez mais te amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário