sábado, 6 de julho de 2013

Poesia do Coração

"O amor deve repousar sobre seu apetite, mas não sobre sua fome"


Que disparate este meu amor por ti!
Como ousei me enamorar de ti?
Nunca me deste esta liberdade,
Foi aos poucos que o recebi,
E dentro do peito o prendi.

Este teu doce jeito,
Encantou-me.
Perece que não tens nenhum defeito!
É um ser de virtudes!
Habita meus sonhos,
E faz-me viver em plenitude.

Julgo não ter nenhuma outra pessoa, a ti semelhante
Nem tão pouco parecida
Deste teu puro semblante.

Este meu ardoroso desejo,
Prefiro que nem saibas.
Sei que podes agir com desprezo.
Ou quem sabe com um beijo...

Não sabes o bem que me faz,
De estar perto, nem que por poucos minutos sejam.
Faz-se um combustível de um fogo voraz.

Vivia eu, sem vida na escuridão,
Tu foste a luz,
De minha existência a salvação.
E para ti, com todo meu amor,
Meu coração,
Essa poesia compôs....

Nenhum comentário:

Postar um comentário