quarta-feira, 3 de julho de 2013

Nosso Tempo


Lá vem mais um dia
Passava tão ligeiro,
Piscava meus olhos e lá se ia.

Desde que você, por perto de mim estivesse,
Já meu dia valia.
Por mais curto que fosse,
Nosso tempo.

Nasceu, cresceu e me habita
E não á nada que digam contra,
Só ouço meu coração dizer:
-Não desista!

Se tua presença fosse constante,
Nem o ar se faria ausente.
Meu coração, nesta gaiola de dor e amor é preso
E só ao teu lado sinto ele livre,
Quebrando amarras e correntes,
Faz-me voar! Faz-me viver!

Tomas-me como amigo, mais um,
Fazer mais que isso,
Sei que não podes.

Vem a doce brisa do final da tarde,
Acarinhar meu rosto.
Sinto tua presença,
Meu coração, em fogo arde.
Derrete em brasas meu coração de ferro,
Mas ao perceber que é ilusão, me encho de desgosto.

Lá no horizonte,
De repente tua imagem surge,
Pernas e mãos tremem
Minha vida, como uma Fênix, das cinzas ressurge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário