sábado, 15 de março de 2014

Não, eu não gosto de ti.

" Aprenda que o tempo não é algo que possa voltar para trás. Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores" 
- William Shakespeare. 


Não, eu não gosto de ti.
Até mesmo por nossas diferenças,
Resumidas num por que,
Tornam-se cada dia mais espeças.

Gostar de ti, eu não gosto.
És tão sem graça e insosso,
Tímido que dá até dó.

Não, eu não gosto de ti.
Muito menos por que não te conheci ontem
Sei de defeitos que traz ai.

Sei que do amor não és admirador.
Pois já sofrestes da dor
E teve o sentimento partido em mil pedaços.

Não, eu não gosto de ti.
Por mais que brotem lágrimas a cada despedida nossa,
Eu de ti não gosto, juro aqui ou ali.

Não, eu não me canso de repetir,
Eu não gosto de ti!
Pois fiquei certo ao descobrir
Que na mais impreterível verdade.

Só sinto amor por ti.

Pinheiro, Erasmo.
Piratini, 13 de março de 2014. 

2 comentários: