sábado, 29 de março de 2014

Apresentação!

Bom dia, boa tarde ou boa noite!
Me chamo Daiane e fui convidada a participar do blog, depois de um tempinho eu acabei aceitando o convite e cá estou. Nasci e moro atualmente em Blumenau – Santa Catarina, sim, a terra da Oktoberfest, a terra das flores, da cerveja e das alemoas das coxas brancas.

Sobre o que eu escrevo e como eu escrevo:
- Escrevo +18 e mais +16. Sim, muito sexo e putaria como o povo bem gosta.
- Poesia. Mas não é bem poesia... São mais textos reflexivos ou algo que possa ser classificado como isso.
- Histórias originais e histórias específicas de fandons específicos, ou seja, histórias fictícias (fanfics) baseadas em filmes, livros e séries.
- Textos sobre aleatoriedades e assuntos do momento.

Enfim, vocês vão entender ao longo das postagens...
Ah por ultimo, mas não menos importante: Meu português. Eu cometo erros assim como todos cometem o tempo todo. Tento ao máximo escrever corretamente mas é impossível acertar o tempo todo. Alguns erros aqui e ali sempre vão aparecer, então peço desculpas desde já por estes erros futuros.
Era isso pessoal, espero que gostem do meu material aqui no blog. Fiquem bem e voltem sempre! 

Um comentário:

  1. Olá assim como você nasci e moro em Blumenau. Fiquei curioso em saber mais sobre o que você esta propondo neste blog, aguardo sua resposta.

    ResponderExcluir