segunda-feira, 4 de março de 2013

Segunda, 4 de março ...


OI! Se você está lendo isso provavelmente você me conhece ou já deu uma olhadinha no meu face ou aqui mesmo no De Tudo Um Pouco. Pois bem, vou contar-lhes sobre meu dia. Você deve estar se perguntando: O que de bom pode ter o dia dessa criatura que vai me interessar? Talvez nada. Se quiser prosseguir lendo, o problema é seu!
Nunca fiz um post meu falando sobre min ou sobre coisas que eu gosto, sempre tentei fazer sobre assuntos relacionados á história, ou sobre as minhas próprias histórias que por ai eu invento. Tem, é claro aqueles que gostam, e eu fico feliz por isso. Mas nunca vou chegar aos pés de grandes escritores, é óbvio. Cada um com seus talentos e etc.
Mas não era bem isso que ia falar. Você certamente já deve estar achando um tédio ler isso. Problema seu. Mas mesmo assim vou continuar escrevendo sobre meu dia.
Hoje é uma segunda, aquele dia que todo mundo, inclusive eu detesta, mas é para min sempre um dia diferente dos outros, não sei bem o porquê, mas é.
Agora eu estou aqui digitando isso, com meu facebook aberto, ali noutra janela e esperando que alguém me chame para conversar, coisa rara de acontecer.
Escrevo isso como um diário, só que mais modernos, digamos assim. Seria bem legal, eu penso se vivesse eu numa outra época, uns cem anos atrás, onde o isolamento dominava a vida das pessoas. Pessoas normais não gostam de isolamento, eu gosto. Não pode ser normal, mas gosto. Fazer o que.
Ontem á noite, por insistência da vó, fui me deitar mais cedo, umas nove horas, e sem sono, fiquei pensando em escrever isso aqui. Sei lá de onde surgiu essa ideia sem sentido.
Como não tenho muitas pessoas para conversar, resolvi escrever aqui. Eu acho que devemos fazer aquilo que gostamos independente da opinião dos outros, devemos fazer aquilo que nos faz bem, que nos põe um sorriso no rosto. É assim que deve ser.
Pois é, ás vezes eu fico radiante de feliz, tem dias que nem tanto, tem outros que se quer sorrio, é assim minha personalidade. Quem me conhece sabe.
Portanto não tente me impor regras rígidas, isso me sufoca, sejas simpático comigo que serei com você!
Isso é uma breve descrição sobre min...
Bom, por hoje é isso, se você entendeu algo que escrevi ótimo, se não, leia mais amanhã, ou outro dia que eu escrever mais, e como se diz, seja meu confidente.
Ótima noite e um singelo abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário